quinta-feira, 18 de junho de 2009
uii
Já nem me lembro quando e que pus isto, mas consigo recordar vagamente que foi num acto de desespero a tentar estudar para o brevet de matemarica pela internet.
Sou realmente idiota.
sábado, 6 de junho de 2009
Unhasholic
Os tempos da minha vida em que eu era unhasholic finalmente acabaram.
Temos de ter em causa que eu não era um caso extremo e que ainda tinha unhas, não era como aquelas pessoas que tinhas 3mm de unha. Tinha, mas ruía.
Eu já pintava a algum tempo as unhas dos pés e nunca, mas NUNCA pus em causa pintar as das mãos, e cada vez que eu e a Bia estávamos a ver vernizes eu era, como dizer, uma cobaia de experiências de cores. Mas tudo acabou quando a semana passada fui comprar o fantástico verniz amarelo (que é lindo e que a Bia me tinha pedido e que a minha mãe odeia), levei-o para a escola, e na aula de svt, como adoramos aquelas aulas, pintamos as minhas, as da Marta e as unhas da Rita de amarelito.
Basicamente dei me conta que para não estragar o verniz e as unhas ficarem ainda mais horríveis, não as ruía. E, como uma adolescentizinha fútil andei de unhas amarelas, vermelhas, roxas e cor de rosa e semana toda. (Hoje estou de rosa flash, como a Pauperio adora).
Eu, e os meus problemas de afirmação.
